Tamanho do texto

Equipe cearense vem de duas derrotas seguidas na Série B e encara o lanterna

Depois de duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa tenta a recuperação diante do lanterna ABC-RN, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 15ª rodada da competição.

Comente esta notícia com outros torcedores

Nas últimas duas partidas, o time do Ceará perdeu para o Figueirense (3 a 0) e para o Boa Esporte (1 a 0). Com isso, o Icasa aposta em sua força em seus domínios para melhorar a posição e se afastar da zona de rebaixamento. Após 14 rodadas disputadas, acumulou 16 pontos, apenas um a mais do que o Paysandu - primeiro na zona da degola.

O técnico Sidney Morais não espera facilidade por parte do ABC. "Temos um adversário difícil nesta terça. Independentemente de o mesmo estar na lanterna do campeonato tem jogadores de qualidade e podem surpreender. Se entrarmos atentos e disciplinados taticamente sairemos com o resultado positivo", afirmou o comandante. O Icasa terá dois desfalques para esta partida. O zagueiro Neylor e o atacante Juninho Potiguar receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Último colocado da tabela, com oito pontos, o ABC-RN terá três desfalques para a partida contra o Icasa. O técnico Roberto Fernandes não terá o zagueiro Gladstone, o lateral Renato e o atacante Rodrigo Silva, que estão em processo de recuperação da forma física.

Além desses, o treinador não poderá contar com os meias Diogo Barcellos e Erick Flores. Os dois atletas foram vetados pelo departamento médico do clube após se lesionarem na última partida, contra o América-RN. As principais opções para suprir essas vagas são Alexandre e Jean Carioca.

FICHA TÉCNICA
ICASA X ABC-RN

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos W. Rocha de Amorim (ambos da BA)

ICASA: João Ricardo; Neílson, Luis Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Guto (Leandrinho) (Adalgísio Pitbull), Radamés, Elanardo e Chapinha; Gilmak e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

ABC-RN: Lopes; Thiaguinho, Lino, Flávio Boaventura e Guto; Bileu, Edson, Leandro, Alexandre e Jean Carioca; Gilcimar
Técnico: Roberto Fernandes


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.