Tamanho do texto

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tem tido sua administração bastante questionada pelos torcedores

Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos
Alan Morici/Agência O Dia
Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, acompanhou o treino do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Ele assistiu à atividade ao lado do novo gerente de futebol do clube, Zinho, no treinamento que fechou a preparação para o jogo contra o Vasco, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Luis Álvaro falou rapidamente com o técnico Claudinei Oliveira antes do treino. "Só cumprimentei o presidente antes do treino, depois fui para o campo. Não conversei nada especifico, não tive nenhuma conversa diferente com ele", disse o treinador.

Vale destacar que Ribeiro vem sendo questionado nos bastidores santistas, por conselheiros, irritados principalmente após a goleada para o Barcelona (Espanha), por 8 a 0, no último dia 2, no Camp Nou. Assinaturas têm sido recolhidas por oposicionistas, visando entrar com um pedido de impeachment do mandatário.

Na semana passada, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro agiu para tentar amenizar a pressão, destituindo Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio de Stefano do Comitê de Gestão - os dois, com Luciano Moita, integravam um grupo de oposição ao presidente, dentro do próprio órgão responsável pelas principais decisões da agremiação. Além disso, Nei Pandolfo foi demitido e substituído por Zinho, na gerência de futebol.

Sem surpresas

No treino, Claudinei Oliveira não fez mistério e confirmou os retornos de Léo e Willian José ao time. Além disso, irá promover a entrada de Alan Santos na vaga de Arouca, com uma lesão na coxa direita.

Desta forma, os santistas devem ir a campo com a seguinte equipe: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.