Tamanho do texto

Valorizado na seleção brasileira e titular na campanha do tetra na Copa das Confederações, volante está incomodado com a falta de oportunidades com Guardiola

Com a chegada de Guardiola, Luiz Gustavo está sem espaço no Bayern de Munique
AP
Com a chegada de Guardiola, Luiz Gustavo está sem espaço no Bayern de Munique

Reserva no Bayern de Munique, o volante Luiz Gustavo se valorizou ao ajudar a Seleção Brasileira a conquistar a Copa das Confederações, em junho. Na chegada ao hotel onde a Seleção se hospedará para o amistoso contra a Suíça, em Basileia, o jogador se mostrou incomodado com a falta de oportunidades no clube alemão e a indefinição sobre o seu futuro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É uma situação delicada. Eu estou vendo qual é a melhor opção e vou tomar a melhor decisão para mim", disse o volante titular da equipe de Luiz Felipe Scolari.

Luiz Gustavo afirmou que não teve nenhuma conversa com Pep Guardiola, que assumiu efetivamente o comando do Bayern há poucas semanas, sobre a sua permanência em Munique.

"Não tem muito o que conversar. Nos falamos algumas vezes, mas nada de mais. Foram mais questões pessoais do que profissionais", declarou.

O Brasil enfrenta a Suíça nesta quarta-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), no que será o primeiro jogo após a conquista da Copa das Confederações.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.