Tamanho do texto

Meia foi poupado da partida diante do Vitória, por desgaste físico e deve entrar no lugar de Danilo nesta quarta, no duelo com o time carioca

Renato Augusto deve substituir Danilo contra o Fluminense
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto deve substituir Danilo contra o Fluminense

Os jogadores que não atuaram no domingo ou participaram de menos de 45 minutos no triunfo do Corinthians sobre o Vitória treinaram nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Renato Augusto esteve no gramado apenas em parte da atividade, um cuidado para que ele tenha condição de jogar na quarta.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto a maioria dos atletas fez trabalhos físicos mais fortes no campo, o meia se aqueceu na parte interna do CT. Ele só apareceu para exercícios leves com bola, preparação para o confronto com o Fluminense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Renato ficou fora da última partida do Corinthians por causa do desgaste muscular. Ele terminou o empate com o Santos sentindo cãibras e, pelo histórico recente de lesões, foi preservado do compromisso seguinte, ganhando atenção especial dos fisioterapeutas alvinegros.

Diante do Fluminense, é provável que o camisa 8 fique com a vaga de Danilo, outro que sofre com o desgaste das partidas de quarta e domingo. Segundo Tite, o cadenciado meio-campista já vem se sacrificando há três jogos e agora deverá receber a chance de descansar.

O treinador do Corinthians ainda não terá Guerrero, a serviço da seleção peruana, mas poderá contar novamente com Paulo André, que volta de suspensão. A equipe provável a ser escalada na quarta é a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Pato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.