Tamanho do texto

Fred e Jean viajaram com a seleção brasileira para disputar um amistoso na Suíça, enquanto o lateral esquerdo Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense
Photocamera
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense

Três titulares indiscutíveis do Fluminense não estarão presentes na partida desta quarta-feira, no Maracanã, diante do Corinthians. Fred e Jean viajaram com a seleção brasileira para disputar um amistoso na Suíça, enquanto o lateral esquerdo Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo. Os desfalques são novos problemas para o técnico Vanderlei Luxemburgo armar o time, que tentará a reabilitação da derrota para o Flamengo na última rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, Bruno, Deco, Marcos Junior, Rhayner, Valencia e Wellington Silva continuam no departamento médico. Vanderlei espera poder contar com, pelo menos, um deles para o próximo jogo. O treinador deve confirmar a volta do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão e pode voltar a formar a dupla de zaga com Leandro Euzébio, saindo Digão. Para o lugar de Carlinhos, Ronan, de 18 anos, revelado nas divisões de base, é o mais cotado para ocupar a lateral esquerda. Diguinho deve entrar no meio-campo na vaga de Jean, enquanto Samuel é a mais provável opção do treinador para substituir Fred, no ataque.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O goleiro Diego Cavalieri vai seguir fazendo tratamento intensivo para se recuperar das dores no pé direito. Cavalieri chegou a ser vetado para o Fla-Flu, mas o departamento médico conseguiu colocar o goleiro em condições de atuar. Ele machucou o pé direito no treino da última sexta-feira, nas Laranjeiras. Durante o clássico, Cavalieri evitou cobrar tiros de meta para não agravar a situação.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.