Tamanho do texto

O meio-campista voltou a jogar neste domingo, após sofrer fratura no tornozelo esquerdo no dia 10 de março

Ferrugem foi operado após sofrer fratura na perna
Divulgação
Ferrugem foi operado após sofrer fratura na perna

Após ficar com a carreira em risco, Ferrugem voltou a atuar pela Ponte Preta neste domingo na vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma. O volante se mostrou emocionado com o retorno aos gramados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou feliz por voltar ao campo para fazer o que eu mais gosto. Foram meses difíceis para mim, mas com o apoio da torcida e de todos que me ajudaram pude voltar. Independentemente de quanto tempo o professor me der, sempre vou dar meu máximo", declarou o meio-campista.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Ferrugem não atuava desde o dia 10 de março deste ano, quando sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo por conta de uma entrada dura do atacante Danielzinho em vitória da Ponte Preta por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista. Retornando após cinco meses e superando as expectativas, o jogador disse que nunca se deixou desanimar.

"Minha lesão foi grave, no começo achei que tinha encerrado minha carreira, mas graças a Deus dei a volta por cima. Hoje pude entrar e ajudar a equipe, em momento algum me deixei desanimar por saber que minha carreira estava correndo risco. Procurei trabalhar forte com o apoio da Ponte Preta e da minha família e pude ajudar hoje", afirmou.

A Macaca soma 15 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe visita o Vitória no Barradão pela 14ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.