Tamanho do texto

Jogadores, no entanto, ainda não foram apresentados como reforços do clube mineiro

Atacante Fernandinho vai reforçar o Atlético
Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press
Atacante Fernandinho vai reforçar o Atlético

O Atlético-MG realizou uma atividade técnica nesta segunda-feira, dando início a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Bahia, no Independência. A grande novidade do treinamento ficou por conta das presenças de Fernandinho e Dátalo, reforços que chegaram recentemente e ainda não foram apresentados.

Comente esta notícia com outros torcedores

No jogo contra o Náutico, o técnico Cuca reclamou da falta de criatividade no meio de campo atleticano, e sinalizou que o argentino Dátalo pode estrear já no duelo contra os baianos. O jogador estava em atividade no Internacional e não precisa de tempo para aprimorar a forma física, situação que é vivida por Fernandinho, que vai aguardar para poder jogar pelo Atlético-MG.

No treino desta segunda-feira, o zagueiro Réver deu um susto no departamento médico ao torcer o tornozelo em uma divida com o atacante Neto Berola. O jogador já foi medicado e a situação não preocupa para o jogo contra o Bahia, no Independência.

Já o atacante Diego Tardelli segue como dúvida para encarar os baianos. Ele não treinou nesta segunda-feira, e ficou fora do jogo contra o Náutico por conta de dores na coxa direita. O meia-atacante Guilherme foi liberado pelos médicos do Atlético-MG, mas o jogador ainda precisa fazer um trabalho de reforço muscular para voltar a jogar.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.