Tamanho do texto

Equipe gaúcha não vence há três partidas e a defesa já levou 18 gols em 12 partidas no Brasileiro

O técnico Dunga considerou como "normal" o empate do Internacional com o Atlético-PR, neste domingo, em Novo Hamburgo. O resultado de 2 a 2 foi o terceiro jogo sem vitória do Colorado na competição (a equipe levou 3 a 0 do Náutico e empatou em 1 a 1 com o Grêmio logo antes). No entanto, o treinador negou que seu time esteja vivendo um momento instável dentro da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Foi normal. Assim é o Campeonato Brasileiro. Nós queríamos ganhar, mais fazer um ponto no Brasileirão é sempre importante. A equipe conseguiu reagir bem durante o jogo. Estamos entre os seis primeiros, mas com um jogo a menos. A nossa visão é a do ano todo", avaliou Dunga.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileiro

Com 18 gols sofridos em 12 jogos, o Internacional é apenas a 15ª melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três partidas, levou seis gols. Dunga admite que este aspecto precisa evoluir, mas lembrou que o ataque é um dos melhores da competição - com 21 gols, só perde para o do Cruzeiro, que fez 25.

"A equipe vem tomando gols, mas vem fazendo também. Precisamos trabalhar para encontrar este equilíbrio, para que nos próximos jogos isso não aconteça mais", projetou o técnico. A próxima partida do Inter é justamente contra um dos melhores ataques do Brasileiro: o Botafogo, no Maracanã, dono de 21 gols na competição, assim como o Colorado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.