Tamanho do texto

Zagueiro santista acredita que o Santos fez uma boa apresentação e ressaltou que a equipe ainda está em construção

O elenco do Santos ficou satisfeito com o empate diante do Cruzeiro, por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. O zagueiro Edu Dracena acredita que, apesar da vitória não ter sido conquistada, o Peixe fez uma boa apresentação, levando perigo ao líder do Campeonato Brasileiro, sem se intimidar com a força do adversário, que atuava em casa.

Veja a tabela e classificação do Brasileirão

"O Santos jogou de igual para igual com o líder. Temos de ressaltar isso. Ainda estamos em construção, a molecada está dando conta do recado e mostrando que tem muito potencial", afirmou o capitão santista.

Dracena elogiou o time alvinegro e lamentou uma chance criada pelo Santos logo no começo da partida. Aos dois minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo chileno Mena cruzou para forte cabeçada do centroavante Henrique, defendida pelo goleiro cruzeirense Fábio. Neílton não conseguiu aproveitar o rebote, pois a bola foi afastada pela zaga mineira.

"A gente sabia das dificuldades que teríamos pela frente, pois o Cruzeiro não é líder à toa. Eles têm jogadores de talento, experientes, que já têm uma carreira de vitória. O Santos jogou bem, pena que aquela primeira bola o Fábio pegou, sempre fazendo os ‘milagres’ dele. Ali poderia ter mudado a história do jogo", concluiu Edu Dracena.

O Peixe volta a campo diante do Vasco, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.