Tamanho do texto

Encontro ocorre dois dias após a derrota para o São Caetano, pela Série B

A diretoria do Sport se reuniu nesta segunda-feira com o elenco, cerca de 48 horas depois de a equipe ser derrotada pelo São Caetano, por 2 a 1. Por cerca de uma hora, diretoria, comissão técnica e jogadores conversaram no centro do campo da Ilha do Retiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Em seguida, o executivo de futebol Marcos Amaral negou que o encontro tenha sido uma cobrança decorrente da derrota para o São Caetano. "Foi uma reunião normal para passar questão de pontuação e situação da tabela. Foi uma reunião de planejamento", disse ao Super Esportes .

Após a conversa, os jogadores disputaram um treino recreativo enquanto eram observados pelo próprio Marcos Amaral e pelo técnico Marcelo Martelotte, que conversavam fora do gramado. Três atletas surpreenderam e estiveram ausentes: Patric, Marcelo Cordeiro e Chumacero. Os dois primeiros ficaram na academia do clube, enquanto o terceiro teve que viajar a São Paulo para regularizar seu visto de trabalho. Nenhum deles tem presença para o jogo desta terça contra o Ceará confirmada. Já Pereira, lesionado, não entra em campo.

O Sport é o terceiro colocado da Série B e enfrenta o Ceará na Ilha do Retiro, às 18h30 (de Brasília). No próximo dia 20, faz clássico contra o Náutico dentro de casa, na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.