Tamanho do texto

Atacante marcou os dois gols da Portuguesa na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Diogo comemora gol da Portuguesa
Gazeta Press
Diogo comemora gol da Portuguesa

Contratado para resolver os problemas no ataque da Portuguesa , Diogo tinha a missão de corresponder ao "status" de ídolo, que deixou no Canindé após sua primeira passagem pelo clube entre 2005 e 2008. Neste domingo, no entanto, o jogador desencantou, marcou os dois gols na vitória sobre o São Paulo, confronto decisivo na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Venho me dedicando bastante. Foi a minha melhor partida, fiquei muito feliz por ter voltado. No futebol, as pessoas querem uma resposta imediata, o que é normal, mas tinha ficado muito tempo sem jogar lá fora. Espero que não só eu, mas que o time todo possa dar uma reerguida", projetou o atacante da Lusa.

Desde seu retorno ao Canindé, Diogo não havia conseguido ser o destaque da Lusa, foi expulso logo na estreia e recebeu duras críticas da torcida. A boa atuação neste domingo, no entanto, o atacante, mais aliviado, deixou o gramado do estádio rubro-verde bastante aplaudido pelos torcedores.

Nas últimas partidas, já sob o comando de Guto Ferreira, a Lusa havia perdido pontos importantes, sofrendo gols nos últimos minutos de jogo. Os acontecimentos levantaram os rumores de que o time passava por uma ‘maré de azar’ na competição. O atacante Diogo, por sua vez, prefere não acreditar neste fator e vê com naturalidade as derrotas.

"Não podemos pensar nisso de azar, até porque, no Campeonato Brasileiro é normal perdermos alguns jogos. O mais importante é a gente fazer o dever de casa", destacou o jogador rubro-verde, otimista para os próximos confrontos da Portuguesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.