Tamanho do texto

Com a derrota para o Corinthians, time baiano caiu da quarta para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro

Caio Junior, técnico do Vitória
Site oficial
Caio Junior, técnico do Vitória

Com a derrota para o Corinthians neste domingo, o  Vitória caiu do quarto para o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro , pior classificação da equipe desde o começo da competição. Mesmo assim, na opinião do técnico Caio Júnior, o time não está tendo um desempenho ruim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 "O nosso início foi muito acima da média. Tivemos três vitórias e um empate. É acima do normal conseguir isso. Agora está dentro de uma normalidade. Temos que ficar sempre perto de 50% de aproveitamento, que é o ideal", afirmou o treinador.

O técnico afirmou ainda que a queda não aconteceu somente com o Vitória e que o campeonato está aberto a surpresas, com os times grandes oscilando. "Não temos grandes equipes nesse momento. O Botafogo está jogando bem, o Coritiba também, mas perdeu para o Vasco. É um campeonato que pode ter surpresas, os grandes podem se encontrar. O Corinthians, time muito forte, o São Paulo que está lá embaixo, o Atlético-MG também. Tenho que encontrar solução em uma equipe que tem um elenco modesto. Perdi os dois laterais esquerdos. Não tem tempo, é só jogo, tem que fazer o melhor".

Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, o Vitória volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta, às, 21h, no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.