Tamanho do texto

Atacante colocou a mão na bola e impediu gol de empate do São Paulo contra a Portuguesa, além de ter levado cartão amarelo pelo lance

Gerou reclamação dos jogadores do São Paulo o gol anulado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá aos 43 minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, neste domingo. Ao final da partida no Canindé, no entanto, Aloísio admitiu ter colocado a mão na bola.

Ceni erra pênalti e mantém São Paulo em baixa com derrota para Lusa

"Foi impulso, tentei fazer o gol. Achei que a bola ia fora, por isso botei a mão", disse o atacante, que, pelo lance, foi advertido com cartão amarelo.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Escalado como titular pelo técnico Paulo Autuori no lugar de Osvaldo, Aloísio não fez uma grande partida, embora tenha se esforçado como de costume. Foi mal principalmente na etapa inicial, mas sofreu pênalti quando o jogo estava empatado, depois do intervalo. O goleiro Rogério Ceni, porém, errou a cobrança.

"Perdeu a lucidez. Se a bola ia entrar, não havia necessidade", disse o técnico Paulo Autuori.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos ganhos, o São Paulo tem nova chance de sair da zona de rebaixamento na quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi. Para isso, precisa vencer e contar com combinação de resultados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.