Tamanho do texto

Meia do time carioca achou injusto o placar de 1 a 1 contra o Goiás na partida disputada no estádio Mané Garrincha

De volta ao Botafogo após perder o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, Seedorf participou de uma nova igualdade, desta vez por 1 a 1, com o Goiás neste sábado. Apesar do tropeço, o meia elogiou o desempenho do líder do Campeonato Brasileiro .

Botafogo tropeça no Goiás em Brasília e seca rivais para ser líder

"Não conseguimos fazer o segundo gol. Entramos no segundo tempo melhor do que estávamos no primeiro, marcamos, mas infelizmente sofremos um gol contra. Faz parte, mas acho que comandamos o jogo", declarou o jogador.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O veterano holandês, que reclamou da proximidade dos microfones da mídia durante a entrevista ao deixar o gramado, ressaltou a dificuldade do jogo e as chances criadas pelo Glorioso.

Seedorf domina a bola durante o duelo do Botafogo com o Goiás
Gazeta Press
Seedorf domina a bola durante o duelo do Botafogo com o Goiás

"Foi um jogo duro, mas correto, leal. Acho que todo mundo foi bem, eles procuraram fechar e nós criamos chances. Acabamos empatando, mas o time está de parabéns, foi um jogo complicado", afirmou Seedorf.

O Botafogo soma 25 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o Internacional no Maracanã pela 14ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.