Tamanho do texto

Atacante belga consegiu dar a vitória ao time inglês, após a derrota para o Real Madrid na última quarta-feira

Com a pré-temporada chegando ao fim para os times europeus, Chelsea e Roma se enfrentaram neste sábado em amistoso realizado RFK Stadium, em Washington. Os italianos saíram na frente ainda no primeiro tempo, mas o time inglês reagiu e buscou a vitória de virada por 2 a 1 nos minutos finais nos Estados Unidos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Lukaku cumprimenta Lampard, após fazer o gol da vitória do Chelsea sobre a Roma
Getty Images/Chuck Myers
O atacante Lukaku cumprimenta Lampard, após fazer o gol da vitória do Chelsea sobre a Roma


Em jogo equilibrado, o time italiano precisou contar com a colaboração dos ingleses para abrir o placar aos 21 minutos. O experiente goleiro australiano Mark Schwarzer se complicou após bola recuada pelo volante Ryan Bertrand e deixou a bola nos pés do argentino Erik Lamela. O meia não perdoou o vacilo e balançou as redes.

Veja também: Neymar marca, Barcelona toma susto, mas derrota combinado da Malásia

O empate da equipe de Stanford Bridge saiu apenas aos 15 minutos da etapa complementar e saiu graças a uma jogada característica do grande ídolo da torcida. O atacante senegalês Demba Ba segurou a marcação e rolou para a chegada de Frank Lampard, que pegou firme na bola e venceu o goleiro Morgan De Sanctis.

Quando o empate parecia definido na capital norte-americana, finalmente o técnico português José Mourinho pôde comemorar após ser derrotado pelo Real Madrid há poucos dias. O belga Eden Hazard fez bonita jogada individual e encontrou Ba, que apenas desviou para a chegada de Romelu Lukaku, também da Bélgica, que sacramentou o triunfo britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.