Tamanho do texto

Meia sofreu uma forte torção no tornozelo direito durante a vitória do Barcelona sobre um combinado da Malásia neste sábado

No último amistoso do Barcelona durante a pré-temporada, o meio-campista Cesc Fabregas assustou seus companheiros de time. O jogador torceu o tornozelo direito na vitória da equipe catalã, por 3 a 1, sobre o Combinado da Malásia , e se tornou um problema também para a seleção espanhola, que entra em campo nesta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fabregas é atendido pelos médicos do Barcelona durante o amistoso contra o combinado da Malásia
Getty Images/How Foo Yeen
Fabregas é atendido pelos médicos do Barcelona durante o amistoso contra o combinado da Malásia


Fabregas estava convocado para o amistoso diante do Equador, em Guiaquil, mas não terá condições de jogo. O Barcelona, depois de avaliar o meio-campista, pediu para que o atleta não viajasse com a delegação do país e a Federação Espanhola atendeu o pedido catalão.

A missão do departamento médico do Barcelona nesta semana também não deve ser fácil. Além de estar cortado do amistoso da seleção espanhola na quarta-feira, Fabregas também pode ficar fora da estreia do time catalão no campeonato nacional. Desta forma, o jogador deve receber um tratamento intensivo nos próximos dias.

Veja também: Neymar marca, Barcelona toma susto, mas derrota combinado da Malásia

Atual campeão, o Barcelona abre o Campeonato Espanhol 2013/2014 no próximo sábado, diante do Levante, no Estádio Camp Nou. O confronto também deve ser o primeiro jogo oficial do brasileiro Neymar com a camisa azul-grená. O atacante participou dos amistosos na pré-temporada e já marcou dois gols pelo time catalão.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.