Tamanho do texto

Atacante fez os dois gols do Fluminense na derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla-Flu, mas viu o rival virar e vencer o clássico no Maracanã
Bruno Turano/Gazeta Press
Rafael Sóbis abriu o placar no Fla-Flu, mas viu o rival virar e vencer o clássico no Maracanã

Pai, autor de dois gols contra o Flamengo e completando 100 jogos com a camisa do Fluminense, só faltou a vitória para Rafael Sobis neste domingo. O atacante, porém, disse que trocaria sua boa atuação na derrota por 3 a 2 para o Flamengo neste domingo, dia dos pais, pelo triunfo.

Veja a classificação completa do Brasileirão

"Trocaria os gols pela vitória para, como pai, chegar em casa e comemorar com a família. Infelizmente, sofremos a virada no primeiro tempo. O terceiro gol veio numa casualidade e fizemos o nosso segundo gol muito tarde, se tivéssemos marcado cinco minutos antes poderíamos ter buscado o empate", afirmou o atacante.

O jogador ainda recebeu elogios de Vanderlei Luxemburgo. "Eu gosto do Rafael Sobis mais próximo da área, ele tem um chute forte, finaliza muito bem. Às vezes erra bastante, mas é justamente por arriscar. Perto da área é um jogador perigoso e decisivo", declarou o treinador.

O Tricolor das Laranjeiras soma 14 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), a equipe recebe o Corinthians no Maracanã pela 14ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.