Tamanho do texto

Pelo segundo dia consecutivo, os dois jogadores não participaram do treinamento e dificilmente enfrentarão o Atlético-PR

O volante Josimar e o lateral esquerdo Kleber devem desfalcar o Internacional para o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR , em Novo Hamburgo. Neste sábado, pela segunda vez seguida, os dois não participaram do treino comandado pelo técnico Dunga. O centromédio, inclusive, não trabalhou nas últimas quatro atividades realizadas pelo grupo principal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aírton deverá ser o primeiro volante do time gaúcho diante dos paranaenses. Já Kleber deve ser substituído por Romário, um zagueiro que será improvisado no setor. Fabrício, reserva imediato da ala canhota, foi expulso no Gre-Nal do último domingo e é desfalque, bem como Jorge Henrique.

Veja também: Internacional anuncia as saídas dos meias Dátolo e Vítor Júnior

Sem os lesionados Gabriel e Índio e o convocado Forlán, o Inter deve entrar em campo com Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Romário; Aírton, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. A partida marca a estreia do Inter como mandante no Estádio do Vale neste Campeonato Brasileiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.