Tamanho do texto

Apresentado na sexta-feira, zagueiro fez primeira atividade no novo clube, mas ainda não poderá estrear pelo time carioca

Cris, zagueiro do Vasco
Raquel Vieira/Vasco.com.br
Cris, zagueiro do Vasco

O Vasco realizou na tarde deste sábado seu último treino antes do jogo contra o Coritiba, que será realizado neste domingo. O zagueiro Cris, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, deu voltas no gramado, mas ainda não poderá jogar contra o Coritiba.

Além dele, Juninho Pernambucano, que podia ser poupado, participou da tradicional atividade recreativa comandada por Dorival Júnior e foi confirmado entre os relacionados. Ainda existe a possibilidade, porém, de ele não entrar como titular, para evitar o desgaste.

Por outro lado, o colombiano Montoya, uma das apostas do Gigante da Colina para a temporada, ainda não vai poder estrear, já que não ainda não foi regularizado, o que deixou o treinador do Vasco bastante irritado.

Há três rodadas sem vencer, o Vasco é o 11º colocado, com 15 pontos e tenta se aproximar do G-4. O Coritiba, rival da rodada, é o terceiro e tem 23 pontos.

O confronto entre alvinegros e alviverdes está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba e é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.