Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo se contundiu na partida contra o Kashima Antlers, pela Copa Suruga

Edson Silva sentiu uma lesão no joelho durante o jogo contra o Kashima Antlers, na quarta-feira
Gazeta Press
Edson Silva sentiu uma lesão no joelho durante o jogo contra o Kashima Antlers, na quarta-feira

De volta ao Campeonato Brasileiro , pelo qual luta para se distanciar da zona de rebaixamento, o São Paulo ganhou um problema para o duelo diante da também desesperada Portuguesa , neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. Com dores no joelho, o zagueiro Edson Silva será poupado para uma melhor avaliação e desfalca o São Paulo no confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com um inchaço no joelho, Edson Silva vai passar por uma ressonância magnética na tarde deste sábado. Desta forma, o departamento médico do São Paulo poderá ter uma melhor avaliação da gravidade da lesão, indicando se o zagueiro será um desfalque também para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

E mais: São Paulo dribla imprensa e quatro torcedores em volta ao Brasil e culpa PF

Na última quarta-feira, o zagueiro atuou diante do Kashima Antlers, pela Copa Suruga, no Japão. Ainda no primeiro tempo, Edson Silva, em um lance isolado, pisou em falso, mas preferiu continuar no jogo e não se queixou de dores no joelho. Neste sábado, no entanto, a comissão técnica preferiu poupar o jogador.

Diante da Portuguesa, Paulo Autuori tem duas opções para compor a zaga. O jovem Lucas Silva, que estreou pelos profissionais na excursão da equipe, e Rodrigo Caio, que chegou a jogar como zagueiro nas categorias de base, podem formar dupla com Rafael Toloi, que voltou da Europa antes para aprimorar suas condições físicas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.