Tamanho do texto

Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, time goiano encerra série de quatro derrotas consecutivas na Série B

Pela terceira vez em quatro anos, o técnico Paulo César Gusmão iniciou caminhada à frente do Atlético-GO . Na noite desta sexta-feira, o time goiano visitou o Ceará na Arena Castelão pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0 para encerrar série de quatro derrotas consecutivas no torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O único gol da partida foi anotado aos 13 minutos do primeiro tempo em belo chute do zagueiro Diego Giaretta. Nos minutos finais o Dragão ficou com um jogador a menos com a expulsão de Ernandes, mas segurou o resultado para chegar aos 16 pontos e dormir mais distante da zona de rebaixamento. Já o Vozão perdeu ótima chance de encontar no G-4 e para nos 17 pontos.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 15ª da competição nacional, o Ceará terá pela frente um complicado duelo nordestino com o Sport. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, mas às 21h50, o Atlético-GO reencontra a torcida para enfrentar o Bragantino no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA - CEARÁ 0 X 1 ATLÉTICO-GO
Local:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 9 de agosto de 2013
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)
Cartões amarelos: Vicente e Ricardinho (Ceará); Ernandes e Dodó (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Ernandes (Atlético-GO)

Gol
ATLÉTICO-GO:
Diego Giaretta, aos 13 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos (Lulinha), Diego Ivo (Robério), Anderson Marques e Vicente; Eusébio (Richely), João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Marino, Bida (Dodó), João Paulo (Jéferson) e Jorginho (Diogo Campos); Anselmo
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.