Tamanho do texto

Clube espera registrar neste sábado seu maior público nesta Série B do Brasileiro

Empolgada com o atual momento do time na temporada, a torcida do Palmeiras pode registrar um dos maiores públicos do ano na partida contra o Paraná Clube, às 16h20 (de Brasília) deste sábado. Isso porque já foram adquiridos 20 mil ingressos para o confronto válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

Comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com levantamento divulgado pelo clube no fim da tarde desta sexta-feira, o número foi atingido em menos de uma semana de vendas, esgotando os ingressos para as arquibancadas Verde e Amarela do Pacaembu.

O palmeirense que ainda deseja assistir ao duelo tem até a noite desta sexta para comprar os ingressos em postos de venda cadastrados. Na sede social do clube, as bilheterias ficarão abertas até às 15 horas, enquanto a venda online seguirá até o horário do jogo. No Pacaembu, o torcedor pode adquirir as entradas até o intervalo da partida.

Desfalque garantido na terça, Valdivia deve forçar terceiro amarelo

A expectativa da diretoria e da comissão técnica do Palmeiras é ter o maior público da equipe na Série B. O posto atualmente pertence à goleada por 4 a 1 sobre o ABC, quando 22.488 torcedores compareceram ao Pacaembu. Nos 2 a 1 sobre o Bragantino o público foi de 20.604, enquanto nos 4 a 0 sobre o Icasa foram 12.890 palmeirenses nas arquibancadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.