Tamanho do texto

Martinuccio, Lucca e Willian estão entre as opções de Marcelo Oliveira para enfrentar o Santos

Lucca pode ser titular contra o Santos
Washington Alves/VIPCOMM
Lucca pode ser titular contra o Santos

O Cruzeiro não terá o meia-atacante Everton Ribeiro na partida deste domingo, contra o Santos, no Mineirão, mas o técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu quem será o substituto do jogador. O treinador afirmou que não se trata de mistério, mas realmente de uma dúvida.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ainda não definimos. Até fiz um trabalho técnico com o campo maior para dar um pouco de ritmo aos jogadores que não estão jogando e para observar os possíveis substitutos. Ainda não decidi, devo decidir até domingo. Desta vez, ficará o mistério de um atleta. Vamos observar a questão física, adversário e o que se encaixa melhor na forma que estamos jogando", declarou.

Apesar de ainda não ter escolhido o substituto de Everton Ribeiro, Marcelo Oliveira revela que a dúvida gira em torno do argentino Martinuccio, e dos atacantes Lucca e Willian. "Justamente os três disputam a vaga: Lucca, Martinuccio e Willian. Vamos olhar questão técnica, encaixe na forma que a gente joga e a questão física. Esses três meias têm que recompor quando a gente não tem a bola", afirmou.

Além da mudança forçada com a suspensão de Everton Ribeiro, o Cruzeiro terá outra alteração certa no meio-campo. O volante Nilton, que foi poupado da partida contra o Criciúma, devido a um quadro desgaste muscular, retorna ao time na vaga de Leandro Guerreiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.