Tamanho do texto

O dirigente gremista considera fundamental a equipe se recuperar já na próxima rodada

Cris vai jogar no Vasco
Gazeta Press
Cris vai jogar no Vasco

O diretor de futebol do Grêmio evitou fazer críticas diretas ao técnico Renato Gaúcho após a derrota para o Coritiba , em casa, nesta quinta, por 1 a 0. Rui Costa considera cedo para fazer qualquer avaliação sobre o trabalho do treinador em relação a resultados. Em sete jogos com Renato, o Grêmio obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas.

CBF divulga datas das oitavas de final da Copa do Brasil; Vasco abre disputa

"É apenas um sétimo jogo, e não há como fazer uma avaliação criteriosa sobre o trabalho de um treinador em só sete jogos. Não podemos ainda olhar os resultados, mas sim avaliar as mudanças dentro do vestiário, de postura da equipe", explicou Rui Costa, que destacou a bravura como uma das poucas virtudes gremistas diante do Coxa, embora reconhecendo que a equipe teve uma má jornada.

O dirigente gremista considera fundamental a equipe se recuperar já na próxima rodada. Domingo, o Tricolor visita o Bahia, na Fonte Nova. "Nós precisamos de uma vitória fora de casa a qualquer custo", resumiu Costa. Com 16 pontos, o Grêmio já está 8 pontos atrás dos líderes Botafogo e Cruzeiro.

No fim de sua entrevista coletiva, o diretor executivo gremista confirmou que o zagueiro Cris é jogador do Vasco. Os últimos detalhes da transferência foram acertados nesta quinta, e o defensor de 36 anos deve ser apresentado nos próximos dias em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.