Tamanho do texto

Atacante, que desfalcou a equipe na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro na última rodada, era dúvida por conta de um inchaço no tornozelo direito

O Criciúma vai contar com um reforço para enfrentar a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro . Wellington Paulista, que era dúvida, embarcou para Campinas (SP) juntamente com outros 19 jogadores relacionados por Vadão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante, que desfalcou a equipe na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro na última rodada, era dúvida por conta de um inchaço no tornozelo direito, mas foi liberado pelo Departamento Médico.

Além do centroavante, que ajudou o clube catarinense a conquistar sua última vitória ao abrir o placar do triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio no dia 20 de julho, o meia Vitor, das categorias de base, foi outra novidade entre os relacionados.

No ataque, Vadão terá s desfalques de Fabinho, suspenso por conta de cartão vermelho recebido contra o Flamengo em junho, e Marcel, que está com um entorse no tornozelo direito.

O Tigre soma 11 pontos na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a Ponte Preta, válido pela 13ª rodada da competição, será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.