Tamanho do texto

Já o Arsenal terá pela frente um difícil confronto diante do Fenerbahce, enquanto o Lyon mede forças com os espanhóis da Real Sociedad

Papel do Milan no sorteio da Liga dos Campeões
Getty Images
Papel do Milan no sorteio da Liga dos Campeões

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos dos playoffs da Champions League, que vão definir os últimos dez times classificados para a fase de grupos da competição.

Na definição dos duelos, as 20 equipes foram divididas em duas categorias: as campeãs nacionais de países com menores coeficientes no continente; e os clubes que alcançaram suas vagas em países que têm mais de um representante na competição.

Nesta sexta-feira começa o Campeonato Alemão. Todos contra o Bayern de Munique

O principal confronto será entre Milan e PSV. Enquanto os italianos já levaram o título da Liga dos Campeões em sete oportunidades, os holandeses conquistaram o torneio uma vez. Outro grande duelo coloca frente a frente o Arsenal, da Inglaterra, contra o perigoso Fenerbahce, da Turquia. 

De volta à elite, Monaco investe mais do que PSG para brigar pelo título francês

No duelo entre franceses e espanhóis, o Lyon tentará sua vaga diante da Real Sociedad, ao passo que o Schalke, da Alemanha, terá um difícil confronto com os ucranianos do Metalist. Já o Zenit, que conta com o brasileiro Hulk no elenco, enfrenta a surpresa portuguesa, o Paços Ferreira.

Veja todos os confrontos :

Dinamo Zagreb-CRO x Austria Viena-AUT
Ludogorets-BUL x Basel-SUI
Viktoria Plzen-TCH x Maribor-ESV
Shakhter Karagandy-CAZ x Celtic-ESC
Steua Bucareste-ROM x Legia Varsóvia-POL
Lyon-FRA x Real Sociedad-ESP
Schalke-ALE x Metalist-UCR
Paços de Ferreira-POR x Zenit-RUS
PSV-HOL x Milan-ITA
Fenerbahce-TUR x Arsenal-ING

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.