Tamanho do texto

Torcedor do Palmeiras foi surpreendido quando jogadores carregaram sua cadeira de rodas para tirar fotos e abraçá-lo

Valdivia presenteia torcedor após o treino
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Valdivia presenteia torcedor após o treino

Um torcedor do Palmeiras que sofreu microlesão no cérebro realizou um sonho que, ao mesmo tempo, virou motivação entre os jogadores. Visitante na Academia de Futebol nesta quinta-feira, Lucas Duó, de 18 anos, foi surpreendido quando jogadores carregaram sua cadeira de rodas para tirar fotos e abraçá-lo e, no fim do dia, ainda recebeu um presente de seu maior ídolo.

Ao terminar a atividade, Valdivia abraçou o garoto e lhe cedeu o moletom com o qual treinou. "Fica com você para te deixar quentinho", disse o chileno, trocando sinais com o polegar da mão, demonstrando alegria pela felicidade que gerou em seu fã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Horas antes, incentivados por Gilson Kleina, Leandro, Vinicius e Wendel foram buscar Lucas. Surpreso, o palmeirense tirou foto entre os outros jogadores e fez questão de agradecer ao treinador. "Você é um batalhador. Vai realizar seu grande sonho porque merece", disse o técnico, para alegria do cadeirante.

"Meus jogadores preferidos são Valdivia, Leandro, Alan Kardec e Fernando Prass", contou Lucas, que esteve no Anacleto Campanella para ver a vitória sobre o São Caetano na terça-feira e mostrou conhecimento da equipe, citando Charles, de volta de suspensão, e Valdivia, poupado no ABC, como novidades para o jogo de sábado, contra o Paraná, no Pacaembu.

Embora tenham realizado o sonho de um torcedor, os atleta avisaram que o próprio Lucas serviu de ajuda na luta para recolocar o time na primeira divisão nacional. "A presença desse menino nos motiva muito. Foi muito importante para todos os jogadores. Espero dar uma alegria a ele no sábado conquistando a vitória", falou Mendieta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.