Tamanho do texto

Goleiro acabou falhando em cobrança de escanteio no gol do Fluminense que resultou no empate por 1 a 1 no Barradão

Com defesas de destaque, Wilson vinha fazendo uma boa atuação pelo Vitória contra o Fluminense, mas acabou falhando em cobrança de escanteio no gol de Fred que resultou no empate por 1 a 1 no Barradão. O goleiro justificou o lance dizendo que sofreu uma trombada quando tentou socar a bola.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fui sair do gol e, na hora de dar o soco, alguém trombou no meu braço e me desequilibrou, não consegui fazer o corte. Não vi quem foi, mas se foi alguém do Fluminense foi falta. Acho que o árbitro não viu, então paciência", declarou o goleiro.

O atleta também lamentou o primeiro tropeço da equipe no Barradão. "Em casa sempre queremos a vitória, tínhamos 100% de aproveitamento no Barradão. Contra o Fluminense é assim, tem que matar o jogo rapidamente. Tivemos chances de ampliar, não aproveitamos e, no segundo tempo, sofremos o gol", afirmou Wilson.

O Vitória soma 19 pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), enfrenta o Corinthians no Pacaembu pela 13ª rodada da competição.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.