Tamanho do texto

Na próxima rodada, a Universidad Católica vai enfrentar o Emelec, que mostrou sua força nesta primeira fase e não deu chances ao Sport Huancayo

No jogo mais equilibrado desta quarta-feira, com dois times tradicionais em campo, a Universidad Católica não se importou por estar no território adversário e surpreendeu o Cerro Porteño. Depois de não passar de um empate em 1 a 1 na primeira partida, o time chileno venceu os paraguaios por 1 a 0 no acanhado Estádio La Olla Azulgrana.

Universidad Católica eliminou o Cerro Porteño
Getty Images
Universidad Católica eliminou o Cerro Porteño

Na próxima rodada, a Universidad Católica vai enfrentar o Emelec, que mostrou sua força nesta primeira fase e não deu chances ao Sport Huancayo. Depois de vencer a equipe peruana fora de casa, por 3 a 1, o time equatoriano goleou nesta quarta-feira, por 4 a 0, para a festa de seu torcedor.

O tradicional Colo-Colo também confirmou seu favoritismo diante do novato El Tanque Sisley. Após a vitória pelo placar mínimo na primeira partida, o time chileno, que já foi campeão da Libertadores, voltou a vencer o adversário uruguaio, por 2 a 0, em Santiago. O adversário da próxima fase será o venezuelano Deportivo Pasto.

Confira os resultados desta quarta-feira:

The Strongest 1 x 1 Nacional (PAR)
Juan Aurich 2 x 3 Itagui
Cerro Porteño 0 x 1 Universidad Católica
Emelec 4 x 0 Sport Huancayo
Colo-Colo 2 x 0 El Tanque Sisley
La Equidad 0 x 0 Trujillanos (VEN)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.