Tamanho do texto

Depois de ter deixado o campo contra o Botafogo reclamando de dores, atacante poderá enfrentar o Náutico no sábado

Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG
Andres Stapff/Reuters
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG

O Atlético-MG recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira para o jogo contra o Náutico. O atacante Diego Tardelli, que deixou o campo mais cedo no empate contra o Botafogo, reclamando de dores na coxa, passou por exame de ressonância de magnética, que não apontou lesão no local.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como não apresenta contusão, Tardelli acompanha a delegação em Recife e poderá enfrentar o Náutico. Se contar com Tardelli, os problemas de Cuca serão amenizados, já que Luan recebeu o terceiro cartão amarelo.

O armador Ronaldinho Gaúcho, que atuou todo o tempo contra o Botafogo, mesmo tendo levado uma pancada no início do jogo também não acusou nenhum tipo de lesão, e assim como Tardelli pode atuar contra o Timbu. Cuca deverá conversar com o preparador físico Carlinhos Neves para saber se escala os dois atletas.

Fernandinho: O atacante Fernandinho, que seria apresentado nesta quinta-feira, terá que esperar um pouco mais, já que problemas burocráticos impedem que o jogador possa vestir a camisa do Galo. O clube não quis informar quais seriam essas pendências para adiar a apresentação do atleta, que já treina na Cidade do Galo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.