Tamanho do texto

Experiente jogador fez o gol da vitória diante do Bahia, nesta quarta-feira

Paulo Baier comemora o gol que garantiu a vitória sobre o Bahia
Giuliano Gomes/Gazeta Press
Paulo Baier comemora o gol que garantiu a vitória sobre o Bahia

Um dos grandes destaques da reação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro 2013 é, como de costume, Paulo Baier. O veterano meia mais uma vez foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Bahia , a quarta seguida na competição, desta vez no sufoco, na Vila Capanema.

"Foi um jogo dificil, contra uma grande equipe, com grandes jogadores. O importante é a disposição dos jogadores. Não desistimos em nenhum minuto", disse o maestro, dedicando a vitória ao elenco. "É a vitória de todos os atletas, e do Mancini, que nos deu outra cara. Nunca fiquei satisfeito no banco de reserva e agradeço ele pela confiança. É uma vitória do grupo. Não tem destaque, não tem estrela. Todo mundo trabalha para conseguir", completou.

Veja o gol de Paulo Baier na vitória do Atlético-PR sobre o Bahia


O meia, que não cogita se aposentar nesta temporada, não esconde a satisfação pela boa fase, especialmente por ela refletir no time. "Fico feliz por estar bem fisicamente, ajudando de alguma forma, fazendo gols ou dando assistências. Espero que possa concluir uma história bonita aqui. Não vou parar ainda de jogar bola, vou jogar mais um ano, e espero que seja aqui", revelou.

Veja como está a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

Sem estabelecer metas, Baier espera que o time continue com o mesmo espírito para os objetivos serem conquistados com naturalidade. "A cada passo, a cada jogo, buscando os objetivos, vamos devagarzinho, com humildade. Estamos trabalhando certo para no final conseguir uma coisa muito bacana", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.