Tamanho do texto

Meia do Santos encontrará o ex-time pela primeira vez no domingo, em jogo no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Montillo, meia do Santos
Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Montillo, meia do Santos

Ex-jogador do Cruzeiro , o meia Montillo reencontra a sua antiga equipe pela primeira vez no domingo, no Mineirão. O camisa 10 do Santos destacou que não irá comemorar caso balance as redes, mas demonstrou certa mágoa por alguns acontecimentos que ocorreram na sua saída do time mineiro.

"Se eu fizer gol, não vou comemorar. Respeito o time. E se marcar contra o Santos no futuro, também não vou comemorar. Sou um cara que respeito os clubes por onde passei. Caso aconteça (contra os celestes), vou ficar feliz, mas não vou comemorar por respeito", afirmou Montillo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar disso, o argentino relembrou o processo que envolveu a sua transferência e acredita que os dirigentes do Cruzeiro acabaram expondo situações que não correspondiam à realidade e, por causa disso, irritando torcedores da Raposa.

"Eu sempre respeitei o Cruzeiro, gosto do pessoal de lá, dos meus companheiros que estão jogando lá. Deixei muitos amigos em Belo Horizonte. Quando joguei pelo Cruzeiro, sempre tentei fazer o meu melhor, só que têm pessoas de lá que ficaram falando coisas que não estavam certas e a torcida acabou ‘comprando’ isso. Quando faltam com respeito a mim e a minha família, fico bravo. Fico chateado com essas coisas", comentou.

Sobre a recepção da torcida mineira, Montillo não crê que os cruzeirenses irão tratá-lo com hostilidade. "Não sei por qual razão a recepção seria ruim. Sou profissional. Acho que (a saída) foi em um momento justo. O Cruzeiro estava em uma situação econômica ruim, um ano e meio sem conseguir trazer jogadores de peso para brigar por títulos. Quando o Cruzeiro precisou de mim para lutar contra o rebaixamento e meu filho estava internado, minha esposa precisando de mim, eu joguei", encerrou o meia.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.