Tamanho do texto

Lateral diz que todos ficaram chateados após a goleada para o Barcelona, mas que o Santos representou o 'manto sagrado' no clássico da noite de quarta-feira

Lance do empate entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro
Flickr oficial do Santos
Lance do empate entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro

O empate com o Corinthians , na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, amenizou a crise do Santos após a goleada sofrida para o Barcelona, na última sexta, no Camp Nou. O lateral esquerdo Léo valorizou o resultado contra o Timão, lembrando que o Peixe teve de superar um momento de fortes cobranças.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Todos nós ficamos com vergonha durante a semana, mas futebol é dinâmico. Não temos tempo para abaixar a cabeça. Não saíamos de casa, estávamos chateados. Mas não é fácil enfrentar o melhor time do país. Hoje (quarta) entrou o Santos Futebol Clube em campo, com orgulho, representando esse manto sagrado", disse o camisa 3 santista.

Leia também: Montillo lamenta empate no clássico: “Estamos ficando longe”

Léo admitiu que os atletas ainda estão chateados com o resultado diante do Barcelona, mas vão trabalhar forte para reverter as críticas das quais foram alvo nos últimos dias, ajudando o time alvinegro a buscar grandes objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols de Santos x Corinthians


Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

"Ferida é ferida, ainda está aberta. Mas a gente está fazendo tudo pelo torcedor, pelo associado e pelos conselheiros. Vamos correr por eles, pelo orgulho de todos, que ainda está machucado", concluiu o veterano lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.