Tamanho do texto

"Têm coisas que a gente faz na vida que mancham a nossa imagem também. Ele precisa ver se já não fez algo que manchou a imagem dele", comentou Claudinei Oliveira

Claudinei Oliveira, técnico interino do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico interino do Santos

A goleada de 8 a 0 sofrida para o Barcelona (Espanha), na última sexta-feira, no Camp Nou, segue sendo o principal assunto no Santos . Desta vez, as críticas do ex-atacante Ronaldo Fenômeno viraram alvo de comentários do técnico interino do Peixe, Claudinei Oliveira. O treinador tentou se esquivar do assunto, mas alfinetou o Fenômeno.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Não vou polemizar com o Ronaldo. Acho que ficou ruim para a imagem do Santos mesmo, para a nossa carreira e para mim também. Têm coisas que a gente faz na vida que mancham a nossa imagem também. Ele precisa ver se já não fez algo que manchou a imagem dele (polêmicas fora dos gramados). A gente não fez sacanagem com ninguém, não matou e nem roubou", disparou Claudinei, visivelmente incomodado com a questão.

Veja os gols de Santos x Corinthians


Leia também: Santos reage e busca empate com o Corinthians na Vila Belmiro

Logo após a goleada do Barça, Ronaldo questionou a utilidade do amistoso para os santistas. "Será que alguém pensou no mal que isso faz para a marca (do clube) no exterior", comentou o ex-atacante, no twitter.

E ainda: Léo vê orgulho ferido após goleada, mas valoriza empate com o Corinthians

Ainda sobre a derrota, Claudinei Oliveira reconheceu que a sua equipe tinha poucas chances no duelo, válido pelo Troféu Joan Gamper. "O que o Barcelona jogou, dificilmente alguém venceria naquele dia. Não estivemos em uma boa noite e eles estavam motivados por vários fatores, com o ânimo renovado, treinador novo (Gerardo Martino), etc. Com esse ambiente, era difícil, ainda mais jogando no campo deles, contra 80 mil pessoas", encerrou o comandante alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.