Tamanho do texto

Meia fez sua primeiro jogo pelo clube e foi bastante elogiado pelo treinador esmeraldino

Enderson Moreira, técnico do Goiás
Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

Em dia de dois gols do atacante Walter na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira, quem chamou a atenção do técnico Enderson Moreira foi o meia Paulo, que estreou com a camisa esmeraldina.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Eu sempre primo pela qualidade técnica. Ninguém falava desse menino, a gente teve segurança para colocá-lo. Acho que ele fez um bom jogo, fez boas jogadas e é mais uma opção para o time, mas não pode colocar toda carga em cima dele, ele precisa se soltar e vai evoluir normalmente", elogiou o técnico.

O treinador fez questão de ressaltar a força do adversário, apesar da má campanha do Náutico, que é o último colocado do Brasileirão com apenas sete pontos.

"Foi um resultado merecido por aquilo que a gente criou. E Campeonato Brasileiro é assim: o Náutico acabou de ganhar do Internacional por 3 a 0, um dos grandes do futebol brasileiro. Um time que veio para buscar o resultado e a gente conseguiu fazer um bom jogo", concluiu.

Com 16 pontos, o Goiás agora é o 10º colocado da Série A e na próxima rodada encara o líder da competição, o Botafogo. O duelo acontece no Estádio Nacional de Brasília, neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.