Tamanho do texto

Equipe francesa bateu o Milsami, da Moldávia, por 3 a 0 e avançou no torneio

Com um gol do centroavante Brandão, o Saint-Étienne, da França, não teve dificuldades para vencer novamente o Milsami, da Moldávia, e avançar para a próxima fase da Liga Europa. Na tarde desta quinta-feira, o time francês repetiu o placar de 3 a 0, mesmo fora de casa, e agora espera o adversário seguinte.

Comente esta notícia com outros torcedores

No pequeno estádio de Zimbru, em Chisinau (Moldova), Brandão, que passou por São Caetano, Cruzeiro e Grêmio, abriu o placar visitante, aos 29 minutos do primeiro tempo - o brasileiro já havia marcado dois gols no jogo de ida. Hamouna, dez minutos depois, e Nicolita, aos 24 do segundo, ampliaram.Muito tradicional no futebol local, o Saint-Étienne, sediado no centro-leste francês, nunca conquistou um título internacional de expressão. A equipe bateu na trave na temporada 1975-76, quando foi vice-campeã da Liga dos Campeões da Europa. O Bayern de Munique ficou com a taça.

Antes de estrear na fase de grupos da Liga Europa, os alviverdes terão que passar por mais um adversário, ainda indefinido. Os duelos, no entanto, já estão marcados para os próximos dias 22 e 29. Stuttgart, Udinese e Sevilla também lutam para chegar até a fase de grupos do torneio continental.

Jogos desta tarde:

Milsami Orhei-MOL 0 x 3 Saint-Étienne-FRA
Gefle-SUE 0 x 2 Karabakh-AZE
Hapoel Ramat Gan-ISR 0 x 1 Estoril-POR
Hapoel Tel Aviv-ISR 1 x 2 Pandurii-ROM
Kuban Krasnodar-RUS 1 x 0 Motherwell-ESC
Lech Poznan-POL 2 x 1 Zalgiris Vilnius-LIT

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.