Tamanho do texto

Atacante comemora o fato de ter começado a partida contra o São Cateano e ajudar o time a sair com a vitória

O atacante Ananias disputou sua primeira partida como titular do Palmeiras na noite de terça-feira, contra o São Caetano , pela Série B do Campeonato Brasileiro . Escalado em uma formação mais ousada do técnico Gilson Kleina, o jogador teve de superar o longo período sem ter disputado uma partida desde o início.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz, porque estava sem entrar como titular já fazia algum tempo, sem participar de um jogo quase inteiro. Mas consegui ajudar o time a vencer o jogo, e isso é o mais importante. Foi uma partida difícil, mas buscamos a virada. Estou contente com o resultado e por ter feito minha estreia como titular do Palmeiras", afirmou.

O atleta ganhou sua oportunidade na vaga do volante Charles. Em vez de ter colocado outro atleta de marcação, como Eguren, o treinador preferiu apostar no meia-atacante diante do São Caetano, em jogo que terminou com virada por 2 a 1 para o time da capital.Ananias chegou ao Palmeiras em junho, emprestado pelo Cruzeiro, como parte da negociação que levou o volante Souza para o time mineiro. Como estava sem espaço no time mineiro, o jogador espera retomar seu espaço no futebol defendendo o Palmeiras, depois de um início apagado no clube.

Veja também: Kleina cita início de Valdivia no Palmeiras para ter calma com Eguren e Mendieta

"Não consegui ter uma série de jogos, muito também por causa da amigdalite que tive, mas agora espero trabalhar e conseguir uma sequência. Quero continuar jogando e ajudando o time, seja como titular ou entrando no decorrer das partidas. O importante é ser útil para o Kleina e para todo o grupo, que é o que espero para o resto da temporada", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.