Tamanho do texto

Meio-campista vinha ganhando oportunidades na equipe titular do Palmeiras quando sofreu a lesão nos ligamentos do tornozelo

Léo Gago, jogador do Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Léo Gago, jogador do Palmeiras

O meio-campista Léo Gago iniciou uma nova etapa de sua recuperação da cirurgia no tornozelo direito. Pela primeira vez desde que passou pela operação, no dia 8 de maio, o volante do Palmeiras fez um treino com bola no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira.

Confira a classificação completa da Série B do Campeoanto Brasileiro 2013

Sob os olhares de sua esposa e também de seu filho pequeno, que marcaram presença no local, o jogador teve uma motivação ainda maior para dar sequência à evolução. Apesar da recuperação, Gago precisa de mais tempo para voltar a ficar à disposição do técnico Gilson Kleina, já que sequer treinou com o restante do grupo.

O meio-campista vinha ganhando oportunidades na equipe titular do Palmeiras quando sofreu a lesão nos ligamentos do tornozelo. Sem o jogador, Kleina fechou o setor com Márcio Araújo, Charles e Wesley, tendo ainda Eguren aguardando uma oportunidade.

Enquanto Léo Gago já trabalha no campo, o atacante Vinícius segue entregue ao departamento médico, com dores no tornozelo direito, mas, como o problema é simples, tem chance de ser liberado para a partida contra o Paraná, no sábado, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.