Tamanho do texto

Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 23 pontos, na quarta colocação da Série B. Time de Santa Catarina é o sétimo

O Paraná Clube não fez a lição de casa na Vila Capanema e ficou no empate em 1 a 1 com o Joinville , em duelo direto pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 23 pontos, na quarta colocação, enquanto o JEC, com 21 pontos, caiu para a sétima colocação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, com Leo, que deu um chute despretensioso, mas contou com a falha da defesa catarinense, que não conseguiu cortar. Depois do intervalo, o time da casa continuou com maior volume de jogo, mas recebeu o empate aos 28 minutos, em cabeçada de Rafael.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Palmeiras, sábado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Joinville terá pela frente o Paysandu, sexta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ 1 X 1 JOINVILLE
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Marcos Santos Vieira (AM)
Cartões amarelos: Reinaldo, Edson Sitta (Paraná); Augusto Recife, Wellington Bruno, Rafinha, Rafael e Francis (Joinville)
Cartão vermelho: Edson Sitta (Paraná)

Gols
PARANÁ:
Léo, aos 07 minutos do primeiro tempo
JOINVILLE: Rafael, aos 28 minutos da segunda etapa

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Ronaldo Mendes) e Reinaldo (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife (Wellington Bruno), Marcus Vinícius, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Edigar Junio (Francis) e Edu (Ronaldo)
Técnico: Ricardo Drubscky

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.