Tamanho do texto

Diretoria acertou a contratação do ex-diretor do Flamengo nesta quarta-feira

Zinho também ocupou o cargo de gerente de futebol no Flamengo
Divulgação
Zinho também ocupou o cargo de gerente de futebol no Flamengo

Pressionado no cargo, Nei Pandolfo foi demitido nesta quarta-feira da gerência de futebol do Santos . Mas o clube praiano agiu rápido e já acertou o nome do seu substituto: Zinho, que ocupou recentemente esse cargo no Flamengo . O ex-jogador chegou a um acordo no fim da manhã desta quarta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os questionamentos com relação ao trabalho de Pandolfo, que exercia a função desde dezembro de 2010, foram constantes nos últimos meses, porém aumentaram depois da goleada de 8 a 0 sofrida pelo Santos, diante do Barcelona , na última sexta, no Camp Nou. Na ocasião, torcedores que estiveram acompanhando a equipe praiana contra o Barça ficaram irritados com a postura do dirigente de não conversar sobre a derrota e, também, cobraram um maior respaldo do profissional aos garotos promovidos da base santista.

Veja também: Vice-presidente do Santos sofre queda e terá de se afastar do cargo

Na última segunda, o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, não havia desmentido a possibilidade de uma troca neste posto. Desta forma, a chegada de Zinho faz parte do processo de reformulação do departamento de futebol do Santos, que deve continuar nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.