Tamanho do texto

Ala chega ao Canindé para preencher a lacuna deixada na posição desde que o experiente Marcelo Cordeiro foi negociado com o Sport

Magal é apresentado na Portuguesa
Divulgação
Magal é apresentado na Portuguesa

Apontada como um dos principais problemas da equipe na temporada, a lateral esquerda da Portuguesa , enfim, tem um dono após o zagueiro Rogério ser improvisado no setor. Magal foi anunciado como novo reforço do clube no final da tarde desta quarta-feira e só precisa recuperar a forma física para estrear.

Aos 26 anos, o ala chega ao Canindé para preencher a lacuna deixada na posição desde que o experiente Marcelo Cordeiro foi negociado com o Sport para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Magal atuou no ano passado pelo Flamengo, mas perdeu espaço e acabou se transferindo para o Bahia, onde também não se firmou.

Deixe seu recado e cmoente a notícia com outros torcedores

"Quero arrebentar aqui na Portuguesa. É uma equipe de muita expressão, que está disputando a Série A, então tenho que trabalhar bastante para quando tiver oportunidade poder ajudar. Vinha trabalhando a parte física e agora é trabalhar com bola e ganhar ritmo. Espero estar apto o mais rápido possível para fazer excelente campeonato aqui", projetou o defensor.

Natural da cidade mineira de Lavras, Magal despontou no futebol atuando pelo Guarani-MG. Ainda em Minas Gerais, vestiu as camisas do Uberlândia, do Villa Nova e do Democrata de Governador Valadares. Antes de chegar ao Flamengo em 2012, o lateral esquerdo também havia passado por ASA e Guaratinguetá.

A contratação concretizada nesta quarta-feira é uma resposta da diretoria às críticas da torcida. Desde o retorno do Brasileirão em junho, a Lusa contratou os volantes Bruno Henrique e William Arão e os atacantes Bruno Moraes, Neílson, Gilberto e Douglas Washington, além de manter o lateral direito Luis Ricardo e dispensar o técnico Edson Pimenta para a chegada de Guto Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.