Tamanho do texto

Torcida pediu mudanças na diretoria após a goleada por 8 a 0 sofrida diante do Barcelona na última sexta-feira

Santos foi goleado por 8 a 0 pelo Barcelona
David Ramos/Getty Images
Santos foi goleado por 8 a 0 pelo Barcelona

Revoltados com a goleada sofrida diante do Barcelona, na última sexta-feira, no Camp Nou, torcedores do Santos resolveram protestar na noite desta terça em frente à Vila Belmiro. Com faixas criticando fortemente os dirigentes santistas, com questionamentos direcionados principalmente ao presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e ao Comitê de Gestão do clube praiano, os torcedores se concentraram diante do portão 16 do estádio - que dá acesso ao setor administrativo da sede santista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O protesto desta terça-feira foi organizado pelo Movimento Popular Acorda Santista. Dentre as faixas estendidas na Vila, algumas delas tinham os seguintes dizeres: "Fora engomadinhos do C.G, para o bem de vocês e do S.F.C", "Laor banana", "Cadê os R$ 40 milhões" e "Queremos técnico, jogadores e presidente!".

Além das mensagens, o grupo entoou coros contra Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o vice-presidente Odílio Rodrigues e os membros do Comitê Gestor, pedindo mudanças imediatas no Santos.

Organizada também protestou - A Torcida Jovem, maior organizada do Santos, também fez a sua manifestação nesta terça. Os torcedores estiveram no treino santista, nesta tarde, no CT Rei Pelé, e conversaram com Luis Álvaro, Odílio, o técnico interino Claudinei Oliveira e, mais, alguns jogadores.

Vale lembrar que o time praiano enfrenta o Corinthians, nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.