Tamanho do texto

Atacante brasileiro teve grande atuação, marcando um e participando de outros dois gols da equipe russa, que venceu por 5 a 0

Hulk chuta para marcar o segundo gol do Zenit diante do Nordsjaelland, pela Liga dos Campeões
AP/Dmitry Lovetsky
Hulk chuta para marcar o segundo gol do Zenit diante do Nordsjaelland, pela Liga dos Campeões


Com grande atuação do atacante brasileiro Hulk, o Zenit não tomou conhecimento do Nordsjaelland, da Dinamarca, e avançou na fase eliminatória da Liga dos Campeões, ao golear por 5 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase classificatória da Liga dos Campeões. Na primeira partida, o time de São Petersburgo venceu os dinamarqueses por 1 a 0 e começou a decisão com vantagem. Nesta quarta-feira, jogando em casa, os russos golearam o Nordsjaelland por 5 a 0 e se classificaram para a próxima etapa da competição internacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O destaque do jogo foi o atacante brasileiro Hulk. O atleta marcou um gol e participou de outros dois com boas assistências. Shirokov balançou as redes duas vezes, aos 26 do primeiro tempo (1 a 0) e aos 47 da etapa complementar (5 a 0).

O brasileiro deixou sua marca aos 5 da etapa final, com o segundo gol. Então, foi a vez de Danny receber uma assistência de Hulk na volta dos vestiários e, aos 17 minutos, mandar a bola para o fundo das redes do time dinamarquês. O quarto gol foi anotado por Arshavin aos 23 minutos.

Veja também: Bilionário russo corta gastos com Anzhi e pode vender jogadores

Ainda no final da partida, Luis Neto colocou a mão na bola dentro da área do Zenit e o árbitro marcou pênalti para o Nordsjaelland. Na cobrança, Nicolai Stokholm perdeu a chance de diminuir a vantagem dos russos.

O time de São Petersburgo vive uma boa fase: em nove jogos na temporada, perdeu apenas dois e está em uma sequência de três vitórias consecutivas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.