Tamanho do texto

Técnico Renato Gaúcho dividiu a atividade em duas partes e repetiu a formação com três zagueiros

Jogadores se divertem durante treino na Arena do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Jogadores se divertem durante treino na Arena do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho comandou, na tarde desta quarta, o último treino do Grêmio antes da partida contra o Coritiba, nesta quinta. O trabalho ocorreu no gramado da Arena, local do jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi dividida em duas partes: primeiro, um treino recreativo; a seguir, um trabalho técnico, envolvendo cruzamentos e finalizações.

Comente esta notícia com outros torcedores

Renato deve manter o 3-5-2 utilizado no Gre-Nal para a partida contra o Coritiba. O único trabalho que envolveu esquema tático nesta semana, realizado nesta terça, envolveu a simples substituição de Werley, suspenso, pelo também zagueiro Gabriel. De resto, a equipe que iniciou a atividade fora a mesma que começou o clássico do último domingo.

O time gaúcho deve ir a campo com Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. Zé Roberto e Vargas estão lesionados. Souza e Maxi Rodríguez, com condições de jogo, podem ser as surpresas, o que provavelmente faria o time voltar ao tradicional 4-4-2, mas a tendência é que entrem durante o jogo, começando o duelo no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.