Tamanho do texto

Atacante estava Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e rescindiu o contrato; ele deverá assinar compromisso de empréstimo por um ano

Fernandinho, ex-São Paulo, deverá assinar com o Atlético-MG
AE
Fernandinho, ex-São Paulo, deverá assinar com o Atlético-MG

O  Atlético-MG  deve confirmar nas próximas horas a contratação do atacante Fernandinho, que estava Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e rescindiu o contrato. O jogador já passou pelos exames médicos e deverá assinar compromisso de empréstimo por um ano.

Acha eu Fernandinho é uma boa contratação para o Atlético-MG? Opine

Mesmo sem a oficialização do negócio, Fernandinho já fala como jogador do time mineiro. "Estamos acertando ainda. Qualquer jogador fica feliz em chegar a um grupo como o do Atlético-MG", disse o jogador, que pode ser o substituto de Bernard, que já está na Ucrânia, onde negocia transferência no valor de 25 milhões de euros, cerca de R$ 76 milhões.

Fernandinho ganhou destaque no futebol defendendo as cores do então Grêmio Barueri, e acabou sendo vendido para o São Paulo. No Tricolor o atleta também teve boa passagem e acabou indo para o Al Jazira, que pagou 11 milhões de euros, aproximadamente R$ 33 milhões para ter o atacante.

A ideia de Fernandinho era de retornar ao Brasil ainda este ano, mas como a janela de transferências para atuar no Campeonato Brasileiro seria fechada, os representantes do jogador rescindiram o contrato do atleta, que foi registrado no Desportivo Brasil. Com essa manobra, Fernandinho pode atuar sem problemas no futebol brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.