Tamanho do texto

As duas equipes fazem boa campanha no início de Brasileirão e buscam vitória para se firmarem no G4

Atlético-PR busca quarta vitória consecutiva
Site oficial
Atlético-PR busca quarta vitória consecutiva

Em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro  para encostar de vez no G4, o Atlético-PR recebe nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), o Bahia , na Vila Capanema, em Curitiba. O time nordestino também vive boa fase e terá um confronto direto por posições.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Responsável direto pela nova fase do Furacão na competição, o técnico Vagner Mancini conseguiu implantar uma forma de jogar que tem dado certo, mesmo quando mexe em algumas peças. O ataque, por exemplo, Dellatorre ganhou a titularidade e tem jogado bem, mas sempre com a sombra de Ederson, que virou opção no banco, mas é o atacante com melhor poder de decisão no grupo, sempre lutando pela vaga. No meio-campo, Zezinho, que entrou no segundo tempo diante do Goiás e mostrou eficiência, deve ganhar a vaga de Marcelo Palau.

Fernandão vem de vitória sobre o Flamengo
Futura Press
Fernandão vem de vitória sobre o Flamengo

O meia, aliás, destaca arrancada e espera o Rubro-Negro focado para não desperdiçar o trabalho das últimas rodadas. "Vamos pegar uma equipe qualificada também. Eles estão nem nossa frente na tabela e vamos buscar mais uma vitória para se firmar lá em cima. Há três rodadas, estávamos brigando para sair da zona do rebaixamento. Agora, estamos brigando na parte de cima da tabela. Estamos no caminho certo. É só não desviar, manter o foco", avaliou.

Também embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, o Bahia quer mostrar força fora de casa em busca dos três pontos que podem lhe valer um lugar no G-4. O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o atacante Fernandão, que fica fora por questões contratuais. Desta forma, Souza volta a ser titular após um longo período. Outra novidade no time é o retorno de Feijão, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA  -  ATLÉTICO-PR X BAHIA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR) 
Data: 07 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Celio Amorim (SC) 
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ramires Santos Candido (ES)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau (Zezinho), Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Ederson)
Técnico: Vagner Mancini

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Feijão, Rafael Miranda e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Souza
Técnico: Cristóvão Borges

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.