Tamanho do texto

Jogadores atuaram juntos pelo Corinthians. Zagueiro ainda não foi apresentado pelo clube carioca

André Santos e Chicão posaram para foto divulgada no Instagram do lateral
Reprodução/Instagram
André Santos e Chicão posaram para foto divulgada no Instagram do lateral

O zagueiro Chicão ainda não foi apresentado pelo Flamengo , mas já pode se reencontrar com o lateral-esquerdo André Santos, ex-colega de Corinthians. No dia do jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, os dois jogadores tiraram fotos juntos, já com a camisa de treino do time.

Comente esta notícia com outros torcedores

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, André Santos, comprado do Arsenal, da Inglaterra, deu as boas-vindas ao defensor. "Seja bem-vindo ao Mengão, meu amigo Chicão. Muita sorte, e que possamos conquistar títulos juntos novamente", escreveu o atleta.

Chicão e André Santos já dividiram vestiários duas vezes: em 2006 e 2007, pelo Figueirense, e em 2008 e 2009, pelo Corinthians. Ambos se tornaram ídolos da torcida alvinegra - enquanto André Santos se aventurou no futebol europeu, Chicão resolveu permanecer, e só deixou o clube nesta temporada.

A diretoria rubro-negra ainda não divulgou quando Chicão, pedido do técnico Mano Menezes, outro ex-corintiano, será apresentado oficialmente. Mas a expectativa é a de que isto seja resolvido em breve. Pode ser que Chicão esteja à disposição para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.