Tamanho do texto

Time potiguar empatou com o Oeste em casa e perdeu o treinador após 13 jogos na Série B

O técnico Waldemar Lemos não resistiu a mais um tropeço do ABC no Campeonato Brasileiro Série B . Na tarde desta quarta-feira, a diretoria e o treinador se reuniram e acertaram a rescisão de contrato. Roberto Fernandes, que estava no rival América-RN, é um dos cotados para substituí-lo.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Brasileirão Série B

Após um empate sem gols com o Oeste, em casa, na noite de terça, o time potiguar se manteve na última colocação da competição nacional, com apenas sete pontos. A cúpula alvinegra, então, decidiu fazer uma mudança às vésperas do clássico contra o América-RN.

Depois da igualdade no Frasqueirão, válida pela 13ª rodada, Waldemar Lemos desabafou: "Entrego tudo nas mãos de Deus". Através do seu perfil oficial no Twitter, o clube anunciou um "comum acordo" e o fim da passagem do comandante, que havia assumido a equipe no meio de junho.

O elenco abecedista se reapresentará na tarde desta quarta, às 15h30 (de Brasília), quando começará a se preparar para o clássico. O duelo está marcado para às 16h20 deste sábado, no Barretão - os alvirrubros também estão na zona de rebaixamento do torneio.

A expectativa é a de que um novo nome seja anunciado em breve, para que o ABC não jogue o clássico sem técnico. Roberto Fernandes, demitido justamente do América-RN mês passado, é um dos preferidos dos dirigentes, de acordo com informações da imprensa local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.