Tamanho do texto

Nesta quarta-feira, a terceira fase eliminatória da competição europeia terá mais oito partidas disputadas

A atual edição da Liga dos Campeões da Europa está cada vez mais perto de chegar à concorrida fase de grupos. Nesta terça-feira, Lyon e Fenerbahçe enfrentaram Grasshoppers e Red Bull Salzburg, respectivamente, e garantiram passagem para os playoffs da competição europeia, que terá confrontos definidos em sorteio nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os franceses atuaram na Suíça com a vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo de ida na França, mas encontraram dificuldades durante a primeira etapa da partida no estádio Letzigrund, em Zurique. O jovem meia Clement Grenier, grande revelação do time treinado por Rémi Garde, chamou a responsabilidade e definiu novo triunfo por 1 a 0.

Já o susto vivido pelo Fenarbahçe durou apenas oito minutos. Logo aos quatro, os turcos saíram em desvantagem com o gol marcado pelo espanhol Jonathan Soriano para o Salzburg. O português Raul Meirelles tratou de recuperar a igualdade no placar, enquanto o senegalês Moussa Sow e o camaronês Pierre Webo sacramentaram a virada por 3 a 1.

Nesta quarta-feira, a terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões terá mais oito partidas disputadas, com destaque para os duelos de Zenit, do atacante Hulk, contra Nordsjaelland e Metalist, de Rodrigo Moledo, Diego Souza, Cleiton Xavier e Marlos, contra o PAOK.

Confira os resultados desta terça-feira pela terceira fase da Liga dos Campeões:

Maccabi Tel-Aviv-ISR 3 x 3 Basel-SUI
Steaua Bucaresti-ROM 1 x 1 Dínamo Tbsili-GEO
Maribor-ROM 0 x 0 Apoel-CPR
Skenderbeu-ALB 3 x 2 Shakhter-CAZ
Partizan-SER 0 x 1 Ludogorets-BUL
Fenerbahçe-TUR 3 x 1 Red Bull Salzburg-AUS
Grasshoppers-SUI 0 x 1 Lyon-FRA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.