Tamanho do texto

Time mineiro vem fazendo má campanha e ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados

Jô quer a reação do Atlético-MG no Brasileirão
Nelson Antoine/AP
Jô quer a reação do Atlético-MG no Brasileirão

Ausente do confronto entre Atlético-MG e Flamengo, no último domingo, em Brasília, o centroavante Jô retorna ao time titular contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Independência. Em busca de ascensão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o atleta mostrou confiança na possibilidade de a equipe comandada por Cuca conquistar um bom resultado.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Brasileiro

"No Campeonato Brasileiro, não dá tempo de ficar lamentando. Temos jogo já nesta quarta-feira para retomar um bom futebol e voltar a ganhar porque esse é o nosso caminho. Temos jogadores experientes para retomar essa força que tem o Atlético-MG", disse Jô, que espera o Galo atuando bem para retomar o caminho das vitórias.

"Todo mundo se acostumou a ver o Atlético-MG jogar bem, então, a situação incomoda, mas vamos retomar o bom futebol e voltar a vencer", declarou o atacante atleticano, que admite relaxamento após o título da Libertadores.

"Depois da Libertadores dá uma certa relaxada. Mas com a volta dos atletas o time fica forte. Acho que o Cuca não tem conseguido repetir a escalação. Isso prejudica um pouco. Mas é normal e devagar a gente vai conseguir voltar ao normal", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.